Pular para o conteúdo
Batel · Curitiba   /   CRM-PR 22044 · RQE 15832(41) 99946-4262

Dr. Luis Arana participou do evento Expert Meeting – Doenças da Retina em Foco

expert meeting

Publicação do acervo, com a data original preservada. Informações gerais não substituem avaliação individual; condutas e cuidados após procedimentos devem seguir a orientação do seu oftalmologista.

O Dr. Luis Arana participou do evento Expert Meeting – Doenças da Retina em foco promovido pela NOVARTIS, o evento teve a participação dos principais nomes da especialidade de Retina do Brasil, e foram abordados diversos temas, como Retinopatia Diabética, Degeneração Macular Relacionada a Idade (DMRI), Buraco Macular, tratamentos como INJEÇÃO INTRA-VÍTREA (ANTI VEGF), o uso da inteligência artificial na saúde, entre outros temas relevantes.

Segundo o Dr. Luis Arana esses eventos são uma oportunidade para trocar experiências com colegas de profissão, solidificar conhecimentos e ficar por dentro das principais novidades da especialidade.

Agende sua Consulta

ATENDIMENTO NO BATEL

Agende sua avaliação em Curitiba.

Fale com a equipe sobre horários, preparo e documentos para a consulta.